sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Em seu coração estou em casa.

Estou me esforçando para descobrir, o que significa este sentimento, uma corrente de sangue com uma onda quanto tenho você em meus braços, eu quero que você fique não deixarei você ir, eu simplesmente não consigo seguir sozinha, me leva daqui pra outro lugar, onde não precisemos ficar sozinhos, no seu coração, estou em casa, você torna isso mais difícil do realmente é,seu amor pra me e como um sonho,fazendo a minha cabeça girar , me apaixonando por cada palavra dita por você,eu quero que você fiquei, não deixarei você ir,eu simplesmente não consigo seguir sozinha,me leva daqui pra outro lugar onde não precisamos ficar sozinhos,no seu coração estou em casa,onde estaria agora sem você? Aonde eu iria, se mal posso firmar meus pés no chão?

Quando o amor vos fizer sinal, segui-o; ainda que os seus Caminhos sejam duros e escarpados, e quando as suas asas você envolver, entregai-vos; ainda que a espada escondida na sua plumagem vos possa ferir.

2 comentários:

  1. - E me feriu, a tal espada do amor me feriu,mas eu ainda to em frente amiga... de pé pois confio em Deus e foi Ele quem criou o amor... Não te contei né?Meu ex ja ta namorando outra guria :/ Mas de qualquer forma eu não desisto do que sinto!Nunca desista de um amor se tiver a certeza de que ele é verdadeiro... um beijo =*

    ResponderExcluir
  2. or amiga desista jamais,nunca deixe se abater por qualquer coisa que entrar em seu caminho, Deus sabe o que faz e pode ter certeza que ele fará o melhor para você. Beijoos.

    ResponderExcluir